sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Pau dos Ferros: Tenente da PM é baleado e suspeito morre em troca de tiros


Na tarde desta sexta-feira (30/01), um tenente da Polícia Militar foi baleado e um homem morreu durante uma troca de tiros na cidade de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O suspeito, identificado como Roquidário de Medeiros, veio a óbito no local. O oficial foi socorrido para o hospital e não corre risco de morte.

A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no sítio Areia sobre um homem estaria tentando matar um parente a tiros.

O carro da PM foi recebido a tiros no local, segundo a  assessoria da Sesed,o tenente foi atingido por três tiros. Um acertou a cabeça de raspão, um atingiu o braço e outro o tórax do oficial, que usava colete à prova de bala. Durante a troca de tiros o suspeito também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.


Fonte: G1 RN. / Via F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).