sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Banco do Brasil estreita relações institucionais com o Governo do Estado do RN

O Banco do Brasil está promovendo em todo o país reuniões de aproximação institucional com os governadores e sua equipe de gestores. Em Natal, o superintendente Sérgio Luiz de Oliveira, juntamente com gerentes da instituição financeira, promoveu um jantar no Versailles, nesta quinta, 29, para o governador Robinson Faria e todo seu Secretariado.

 
O Banco do Brasil tem parceria com o Governo do Rio grande do Norte há 18 anos. No pequeno Cerimonial que antecedeu o jantar, Sérgio Oliveira adiantou que o Banco já estuda para 2015 produtos e serviços que sejam aderentes aos anseios do Governo do Estado. O governador Robinson Faria também fez um pronunciamento no qual destacou o idealismo e espírito público do superintendente do Banco do Brasil e disse que acredita no empenho do seu trabalho e de todos os que fazem a instituição no Estado e, que esse trabalho seja convertido em desenvolvimento para todo o Rio Grande do Norte.

Fotos: Fernanda Andrade

Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).