sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CARAÚBAS: HOMEM É PRESO ACUSADO DE MANTER RELAÇÃO COM MENINA DE 11 ANOS


Equipe da Polícia Civil de Caraúbas cumpre mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor de FRANCISCO JOSIEL FERREIRA, 29 anos, o qual é acusado, ou suspeita de estupro de vulnerável de uma menor, uma vez que mantinha relação sexual com a criança de 11 anos.

O fato aconteceu no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, onde Dr. Erick Gomes e sua equipe se descolaram até o bairro e prenderam o suspeita.

“O Delegado Erick Gomes explicou que ainda que a menor de 14 anos consinta na relação sexual, a lei proíbe e quem fizer responde pelo crime de Estupro de Vulnerável podendo pegar até dez anos de prisão. Caso a idade do adolescente seja acima de 14 anos e menor de 18 anos tem-se que analisar o caso concreto, mas a título de orientação, é melhor que não mantenha", ponderou o delegado.


Icém Caraúbas / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).