sábado, 31 de janeiro de 2015

Parnamirim: Prefeitura abre concurso para vagas na Educação e Administração


A Prefeitura Municipal de Parnamirim publicou nesta sexta-feira (30) no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado no site oficial da prefeitura www.parnamirim.rn.gov.br), o edital para o concurso público destinado ao preenchimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação e na Secretaria Municipal de Administração.

A inscrição dos candidatos deverá ser feita exclusivamente pela internet das 8h do dia 13 de fevereiro até às 23h59 do dia 29 março no site www.comperve.ufrn.br, onde o edital e o formulário de inscrição estarão disponíveis. A faixa salarial é de R$ 788,00 para os cargos de nível médio, e de R$ 1.803,00 para os cargos de nível superior. No total serão oferecidas 424 vagas (397 para ampla concorrência e 27 para pessoas com deficiências).

Para o nível médio, cargo de agente administrativo, serão oferecidas 102 vagas.Para o nível superior estão abertas vagas para os cargos de Bibliotecário (1), Instrutor de Libras (8), Intérprete de Libras (12), Professor de Artes (29), Professor de Ciências (2), Professor de Educação Física (40), Professor de Educação Infantil (71), Professor de Ensino Fundamental (73), Professor de Geografia (3), Professor de História (6), Professor de Laboratório de Informática (52), Professor de Língua Inglesa (4), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática (7) e Professor de Religião (6).

A seleção para os cargos consistirá na realização de provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos para os cargos de Instrutor de Libras e de Professor.

Fonte: Portal no Ar / Via Blog Sítio Novo RN em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).