sábado, 31 de janeiro de 2015

Com Articulações de Galeno Torquato, o deputado Ezequiel Ferreira deverá ser eleito presidente da Assembleia Legislativa do RN



Nas ultimas eleições o ex-prefeito de São Miguel,Galeno Torquato foi eleito deputado estadual com uma votação que superou os 60 mil votos se tornando o segundo mais votado do estado. O deputado ja foi diplomado e tomará posse no proximo domingo dia 1º de Fevereiro.
Logo após o resultado das urnas que consagrou sua vitória o deputado não parou, passando a participar e tornando-se um dos mais bem postados conselheiro político do governador Robinson Faria.

Galeno Torquato tem dado demonstrações de que não está na política para brincar, ele foi o grande articulador e defensor da eleição de Silveirinha (prefeito de Mossoró) para presidente da FEMURN. Que na oportunidade derrotou Benes Leocádio, prefeito de Lajes, que era tido como favorito pela imprensa e pela classe política estadual. O deputado Galeno Torquato comprou esta briga e elegeu o prefeito de Mossoró presidente da FEMURN.

Sempre muito próximo do governador, e muito bem articulado o deputado Galeno Torquato decidiu lançar seu nome a presidência da Assembléia Legislativa e agiu nos moldes de um bom mineiro, atirou na presidência na tentativa de acertar outro alvo, possivelmente será eleito 1º secretário da Assembléia e de quebra ainda receberá o ônus da eleição de Ezequiel, caso sejam eleitos.

Hoje, Galeno está trabalhando afincadamente para a eleição da Assembleia legislativa. As articulações estão em alta nos bastidores tendo o deputado como representante do governador Robinson Farias. Até agora o que temos noticias é que a chapa formada e articulado pelo deputado conta com os nomes de: Ezequiel presidente, Gustavo Carvalho vice-presidente e o deputado Galeno Torquato primeiro secretário.

Segundo informações obtidas em primeira mão por este editor a chapa conta com 13 votos, que daria vitória simples a chapa para presidente ao deputado Ezequiel Ferreira. Como existe eleição separada para vice presidente e para 1º secretário,  possivelmente a disputa pela 1º secretária que tem o nome do deputado Galeno Torquato deverá obter mais de 16 votos.

Os deputados estão todos em campo para esta que promete ser a mais disputada eleição de todos os tempos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Fonte: Folha Regional / Via RG em Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).