sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ESMARN divulga lista de aprovados na seleção de Estágio do Poder Judiciário do RN

A Comissão para Seleção de Estagiários e Estagiários Conciliadores do Poder Judiciário publicou hoje (29) o Edital nº 001/2015-Esmarn, que traz a relação de candidatos aprovados para o Estágio, além dos aprovados para a segunda fase do concurso de Estagiário Conciliador. A seleção promovida pela Escola da Magistratura do RN (Esmarn) ofertou 265 vagas para estágio e 60 vagas para a função de estagiário conciliador. A lista dos candidatos aprovados pode ser acessada AQUI.
Com 2.050 candidatos inscritos em todo o Estado, o processo seletivo ocorreu nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. As vagas destinam-se às áreas de Direito, Pedagogia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Administração, Estatística, Comunicação Social, Psicologia e Ciências da Computação (na área de Tecnologia da Informação).
Os aprovados para a segunda fase do concurso de Estágio Conciliador deverão passar agora por um Curso de Formação, com carga horária de 68h, ministrado pela Esmarn.
Fonte: TJRN / Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).