sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CE: DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL TEM RESIDÊNCIA INVADIDA POR ASSALTANTES

Quatro assaltantes invadiram a casa de uma delegada da Polícia Civil, no bairro Montese, na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com informações da delegada plantonista, ela chegava do trabalho por volta de 5h50 e enquanto aguardava a abertura do portão eletrônico o grupo anunciou o assalto.

O grupo formado por três homens e uma mulher, que já haviam amarrado o marido e pai da vítima além de prender a mãe dela no banheiro, aguardava a entrada dela no local. O grupo que estava armado levou da vítima uma pistola, jóias, eletrodomésticos e um veículo Volkswagen.

Ainda na manhã desta quinta-feira, a delegada abriu um Boletim de Ocorrência (B.O) no Delegacia do 3º Distrito Policial onde o caso deverá ser investigado. Imagens de câmeras de segurança da casa e de vizinhos serão incluidas na investigação.

Violência contra policias

Esse é o segundo caso envolvendo um agente de segurança em menos de 24 horas. Uma tentativa de assalto contra um policial federal de 58 anos (identidade preservada) durante a noite da última quarta-feira (28), no bairro Dunas, terminou com o agente da PF baleado e um dos quatro assaltantes morto.

Fonte: Diário do Nordeste / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).