quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS NA RN 117 QUE LIGA MOSSORÓ/GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO


Na noite de quarta feira, 28 de janeiro de 2015, por volta das 21 horas, policiais militares do Corpo de Bombeiro de Mossoró, Lino, Marcio, Ivanaldo, Monteiro, sob o comando do Cb. Sandoval e do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, foram acionados para uma ocorrência na RN 117, nas proximidades do bar do Eiclides, onde dois veículos, sendo um Honda Civic de cor prata, placa MNZ 9438 e uma L – 200 Triton de cor preta, placa MNY 4086, tinham colidido e descido a pista de rolagem. 

Quando os policiais de Trânsito e do Bombeiro, chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, mas graças a Deus não tinha vitimas lesionadas, nem fatal, só danos materiais. 

De acordo com informações nos repassadas pelo Cb. Sandoval do Corpo de Bombeiros de Mossoró, dão que o veículo que vinha a frente, freou bruscamente para desviar de um animal que estava na pista, não dando tempo ao veículo que vinha atrás frear e evita a colisão. 


 
 
4DZ Patrulha

Via Blog Governador em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).