sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MAIS UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS ASSALTADA HOJE

Depois do assalto à agência dos Correios em Paraú, pela manhã, no período da tarde foi a vez da agência de Upanema receber a indesejável visita de meliantes. Se em Paraú, onde praticamente não há policiamento, obtiveram sucesso, em Upanema estes não tiveram a mesma sorte.
Após assaltar os correios, dois homens em uma moto azul empreenderam fuga e já na saída da cidade, foram alcançados pela polícia que, após acertar um tiro de fuzil no pé esquerdo de Rondinele Oliveira de Medeiros, que reside na Rua Manoel Duarte Ferreira, no bairro Sumaré, em Mossoró, conseguiu o conter, enquanto seu comparsa entrou em mata fechada. Entretanto, com o auxílio de policiais da região, está cercado e deve ser preso nas próximas horas. Na ocasião, Rondinele estava portando um revólver 38 e uma pistola 380.

Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).