sexta-feira, 29 de julho de 2016

Veículo da prefeitura de Umarizal foi furtado de dentro de oficina



O veículo tipo Fiat/Siena fire flex de cor prata, de placas NNY-9836-RN, de propriedade da prefeitura municipal de Umarizal foi furtado da oficina de Galego de Mocó na segunda-feira, 25/07.



A oficina fica localizada na Rua Desembargador Sinval Moreira Dias, numeral 100, e segundo o próprio mecânico o carro estava na oficina para consertar e após ele ter consertado o defeito apresentado no siena, ele deixou a chave na ignição e foi até a prefeitura para mandar buscar o veículo.


Segundo ainda o mecânico, ele sentiu falta do veículo na segunda-feira, e imediatamente comunicou o fato na prefeitura, e em seguida se dirigiu à delegacia de Polícia civil.


O veículo siena já se encontra com três guias do IPVA atrasados desde junho deste ano e também conta com seis multas de trânsito em aberto, sendo quatro delas do ano de 2013 e duas já do ano de 2016.


Tudo de estranho está acontecendo em Umarizal quando se aproxima o pleito eleitoral. A polícia Civil e o Ministério Público precisa ficar de olho nesses fatos, e em novos que viram, pois não será nada estranho se coisas mirabolantes acontecerem nos próximos dias.


*Umarizal News / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).