sábado, 30 de julho de 2016

'Não vamos recuar', diz governador do RN após ataques a ônibus

Robinson Faria, governador do RN, durante entrevista ao Bom Dia RN  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Robinson Faria se reuniu com a cúpula da segurança pública do estado após a série de ataques ao sistema de transporte público do estado (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)


"Não vamos recuar. Já declarei aqui: confio na polícia. A força policial tem toda a liberdade de atuar para garantir a segurança da população". Foi desta forma que o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, reagiu a série de ataques ao sistema de transporte público do estado. Até as 21h desta sexta-feira (29), doze veículos foram depredados, incendiados ou parcialmente queimados.

De acordo com o governador, cinco líderanças de facções criminosas que comandaram o ataque foram identificados e retirados da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), localizado na Grande Natal. Os detentos foram levados para unidades que o governo mantém sob sigilo. Ainda de acordo com Faria, governo está mantendo contato com o Ministério da Justiça sobre os últimos acontecimentos do estado.
Após os ataques, o governador se reuniu com a cúpula da segurança pública do Estado e com representantes do Ministério Público, Judiciário e Polícia Federal. Durante a reunião, Robinson afirmou que a reação dos criminosos veio depois que o governo tomou providências para aumentar o controle sobre os apenados do sistema prisional do Estado.
“Bandidos estão reagindo porque o Governo instalou bloqueador de celular em um presídio. Mas não vamos recuar”, disse o Governador. Que reafirmou que a instalação dos bloqueadores era uma medida necessária para a segurança pública do estado.
"O que não vamos aceitar é que o Estado seja emparedado pelos presos. É a hora de enfrentar, buscar a solução definitiva. A população pode ficar tranquila porque nós vamos vencer. O que tomamos até agora foram medidas necessárias para conter esse avanço da violência. Não há o que temer", concluiu Robinson.
Do G1 RN / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).