domingo, 31 de julho de 2016

Em novos ataques em Natal, acesso do aeroporto e Degepol são alvos


O Rio Grande do Norte teve mais uma noite violenta e registrou ataques a ônibus e prédios públicos em várias cidades. Criminosos fecharam o acesso ao aeroporto de Natal, atearam fogo em carros que estavam no pátio da Delegacia Geral de Polícia e fizeram ataques em pelo menos outras quatro cidades do estado. Os ataques começaram na tarde de sexta-feira (29), quando um micro-ônibus foi incendiado na BR-304, em Macaíba. Desde então, foram registradas pelo menos 42 ocorrências em 17 cidades do estado.

A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 47 suspeitos de envolvimento nos ataques, sendo 13 adolescentes, foram detidos até as 8h deste domingo (31).

Bandidos fizeram uma barricada com pneus na entrada do acesso ao Aeroporto Aluízio Alves, na BR-406, em São Gonçalo do Amarante, por volta das 19h de sábado (30). Alguns carros que passavam pelo local foram apedrejados. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e desbloquearam a via.

Ainda na noite de sábado, bandidos atearam fogo no pátio da Delegacia Geral de Polícia (degepol), em Natal. Pelo menos dez carros que estavam no local foram atingidos pelo fogo. A 15ª Delegacia de Polícia, localizada na Vila de Ponta Negra, também foi alvo de ataque. Criminosos tentaram incendiar um carro que estava na frente da delegacia e dispararam vários tiros contra o prédio.

Na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Tomaz Landim criminosos efetuaram vários disparos e jogaram um explosivo que falhou. No município de Touros dois ônibus da prefeitura foram incendiados. Em Tangará, cidade da região do Trairí, um ônibus escolar também foi incendiado. No município de Assu um micro ônibus foi incendiado.

Fonte: G1 RN / Via Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).