quinta-feira, 28 de julho de 2016

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (27), uma tentativa de assalto no bairro Bom Jardim, em Mossoró

O fato ocorreu na avenida Rio Branco próximo ao Vuco-Vuco. Segundo a vítima, dois elementos em uma motocicleta de cor verde, vinha seguindo ela e aproveitaram uma parte do escuro do mercado para tentar concluir o assalto.

A vítima foi derrubada da motocicleta, e os criminosos só não concluíram o assalto pelo motivo da vítima está grávida.

"Eles vinham me seguindo desde do Santo Antônio, e me derrubaram aqui no Vuco-Vuco. Eles só não atiraram em mim porque eu gritei que estava grávida", relatou a vítima ao MOSSORÓ NOTÍCIAS.

Uma viatura da Polícia Militar veio até o local, e realizou diligências nas proximidades mas não conseguiu localizar os criminosos.

Via Notícias no Face 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).