domingo, 31 de julho de 2016

Polícia prende suspeito de esfaquear motorista de ônibus

esfaquearPoliciais militares prenderam em flagrante delito, na manhã deste sábado (30) no bairro Nordeste, Jedson da Silva Alves, vulgo “Neguinho”, 19 anos, suspeito de na última quarta-feira (27) desferir com golpes de faca o motorista de ônibus David Flávio Fernandes da Silva, 55 anos, durante um assalto à um ônibus o qual o mesmo estava dirigindo.

No crime, ele e mais um comparsa menor de idade teriam anunciado o assalto ao ônibus que estaria no bairro das Quintas, quando David Flávio fechou a porta do veículo a fim de que a dupla não entrasse, tendo Jedson conseguido entrar, enquanto o menor teria ficado de fora, desferindo golpes de facada contra a vítima, roubando todo o dinheiro do ônibus e do motorista, e fugido com o menor logo em seguida.

Investigações realizadas pela polícia civil apontam o “Neguinho” como o autor do crime, além da participação do menor, sendo ambos reconhecidos por testemunhas, que afirmam que o autor das facadas teria sido o Jedson. Segundo ele, o menor que teria desferido golpes contra o motorista, enquanto ele teria ido para acompanhá-lo no crime. Jedson da Silva foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e corrupção de menores, sendo encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).