sábado, 30 de julho de 2016

Capturados: Polícia detém mais três pessoas com envolvimento em atentados no interior

Trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região para os devidos procedimentos.

5º BPM (3)
Divulgação

Por: Redação

Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) detiveram, em flagrante delito, na noite desta sexta-feira (29), na cidade de Pendências, três pessoas com envolvimento nos ataques realizados a transportes e patrimônios públicos no estado.

Entre os presos estão Wagner do Nascimento Silva, de 20 anos, flagrado com três vasilhames de combustíveis. Em seu celular a Polícia Militar encontrou vários indícios que apontavam a intenção do elemento em atentar contra transportes, comércios e prédios públicos.

A ação foi frustrada graças a rápida atuação dos policiais que suspeitaram da atitude do infrator e o abordaram antes dos crimes. Após sua prisão, a Polícia realizou diligências que resultaram na prisão de Leonardo Marcelino Dantas e apreensão de um adolescente.

A dupla tentou fugir de moto da abordagem dos policiais mais foram cercados e detidos. Nos celulares desta dupla também foram localizados conteúdos que mostram a relação com Wagner do Nascimento e a intenção para realização dos ataques.

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região para os devidos procedimentos.

Via Portal Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).