sexta-feira, 29 de julho de 2016

Natal: BPChoque desbarata quadrilha de roubo e clonagem de veículos em Felipe Camarão

Fotos: Daniel Morais / 190rn

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) detiveram na noite desta quinta-feira (29) no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, Fraklin Figueirerdo Pimentel da Silva, de 20 anos, Leonardo Silva da Costa, de 18 anos e Alison Dantas do Santos, vulgo “Rabicó”, de 18 anos, por suspeita de integrarem uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

Com eles o BPChoque encontrou duas placas de um veículo, que seria usada na clonagem de um veículo roubado, material para modificar numerações dos chassis de automóveis, vários documentos de veículos, chaves de automóveis, dois carros roubados e uma motocicleta irregular.

Segundo os policiais que participaram da ocorrência, o grupo gravava a numeração do chassis no motor e nos vidros, a partir das placas escolhidas e com a adulteração eles realizavam relacramento no Departamento de Trânsito (Detran-RN) onde recebiam o documento no nome de um novo proprietário.

Até o momento a Polícia Civil não tem pista da participação de funcionários do Detran-RN no esquema de clonagem, mas as investigações ainda serão realizadas, e o resultado divulgado nos próximos dias.

Os três infratores ficaram detidos foram autuados por receptação e falsificação de documentos, ficaram a disposição da Polícia Judiciária.

Foto: Daniel Morais / 190rn
Fotos: Daniel Morais / 190rn

Via 190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).