sábado, 30 de julho de 2016

Prass se recupera, mas Uilson será o goleiro titular do Brasil contra o Japão

Fernando Prass, treino seleção brasileira (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Embora tenha participado do treino de sexta-feira, do primeiro ao último minuto, Fernando Prass terá adiada sua estreia pela seleção brasileira. Ele não vai jogar o amistoso deste sábado contra o Japão, em Goiânia. Uilson, do Atlético-MG, será titular. A CBF, porém, garante que o goleiro do Palmeiras está recuperado da contusão que sofreu no cotovelo direito durante o treino da última segunda-feira, ainda na Granja Comary.

Mais velho de todo o torneio de futebol masculino da Olimpíada, com 38 anos, Prass deverá estar em campo na estreia do Brasil contra a África do Sul, na próxima quinta-feira, em Brasília.

Na última atividade antes do amistoso, no Serra Dourada, ele iniciou o treinamento junto com os outros três goleiros: Uilson, o jovem Daniel Fuzato, do sub-20 do Palmeiras, convocado para treinar com a seleção olímpica e que ficará no banco de reservas contra o Japão, e Paulinho, cedido pelo Goiás também para completar os treinos.

Depois, porém, enquanto os outros três participaram do trabalho com os jogadores de linha, Prass ficou sob os cuidados do preparador de goleiros Rogério Maia e olhares atenciosos de Rogério Micale, que havia dito, pela manhã, que só escalaria o veterano se ele estivesse 100%.

Com a confirmação da ausência do goleiro titular, o Brasil jogará com Uilson, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha e Felipe Anderson; Gabriel, Neymar e Gabriel Jesus.

Brasil e Japão se enfrentam a partir das 16h30, com transmissão da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com, que também vai acompanhar a partida em Tempo Real.

Globo Esporte / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).