quinta-feira, 28 de julho de 2016

Prazo final: Inscrição do processo seletivo da Ufersa é até dia 29; salário de R$ 8mil

É preciso lembrar que, para esse processo seletivo, a titulação mínima é doutorado.

5u56u5uu
Ilustração

Os resultados sairão até 10 de agosto de 2016

Por: Redação

Com inscrições abertas até 29 de julho de 2016, a UFERSA – Universidade Federal do Semiárido, localizada no Rio Grande do Norte, divulga edital com vagas para Professores Visitantes.

Normatizado pelo edital 07/2016, o processo seletivo tem por objetivo contratar 8 (oito) professores visitantes, em contrato temporário. Os ganhos estão em R$ 8.344,64, acrescidos de auxílio-alimentação. Os aprovados firmarão contrato de 1 (um) ano, que pode sofrer renovação pelo mesmo prazo, a critério da UFERSA.

As oportunidades são para as áreas de:

Engenharias (1); Medicina Veterinária, ou áreas afins, com tese de doutorado na área de Morfofisiologia Animal, Reprodução Animal ou Anestesiologia Veterinária (1); Matemática ou Matemática Aplicada ou Estatística ou Educação Matemática (1); Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas, Ciência da Computação, Saúde Coletiva ou Engenharias, com pesquisas relacionadas ao Programa de Pós-Graduação (1); Apicultura (1); Fisiologia Vegetal ou Fitotecnia, com experiência de mais de 6 (seis) meses em docência na área de Fisiologia Vegetal (1); Ciência e Engenharia de Materiais (1); Ecologia e áreas afins (1).

É preciso lembrar que, para esse processo seletivo, a titulação mínima é doutorado.

Os candidatos podem se inscrever até 29 de julho de 2016, por SEDEX ou presencialmente, na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada na Av. Francisco Mota, n. 572, Bairro Costa e Silva, Mossoró/RN, CEP 59625-900. O atendimento será realizado das 7h30 às 17 horas.

Mais informações, como os documentos necessários para participar do Processo Seletivo UFERSA – RN – 2016, encontram-se no edital e anexos, disponível em: https://goo.gl/gvhb9R

Haverá uma análise do Projeto de Pesquisa de cada candidato e de seu respectivo curriculum vitae. Os resultados sairão até 10 de agosto de 2016, em https://proppg.ufersa.edu.br/.

Via Portal Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).