sábado, 30 de julho de 2016

Segurança: Após ataques, ônibus já estão circulando normalmente pelas ruas de Natal

A reviravolta é reflexo da promessa de Robinson Faria de uma segurança fortificada e do extenso trabalho da Polícia Civil e Militar.


1
Reprodução

Ônibus em Natal estão voltando às ruas aos poucos

Por: Redação

Depois de um dia de terror para a população da capital do Rio Grande do Norte, onde vários criminosos atearam fogo em ônibus e micro-ônibus durante a tarde e a noite da última sexta-feira (29), a situação está voltando aos poucos ao normal. Desde as 6h30 da manhã deste sábado (30), transportes públicos já começaram a circular pelas ruas de Natal possibilitando a locomoção das pessoas.

A reviravolta é reflexo da promessa do governador Robinson Faria de uma segurança fortificada e do extenso trabalho da Polícia Civil e Militar, que patrulhou as ruas da cidade, principalmente nos locais afetados pelos ataques e possíveis focos de novos atentados. Além do trabalho da polícia, agentes do Detran/RN, responsáveis por garantir o funcionamento da Lei Seca, também foram redirecionados para a atividade de patrulhamento e reforço de segurança dos bairros do município.

Via Portal Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).