sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sejuc alerta diretores de presídios sobre possíveis rebeliões neste fim de semana

Um memorando enviado a todos os diretores de penitenciárias e cadeias públicas no Rio Grande do Norte foi enviado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).
No documento, a Sejuc chama a atenção das direções das unidades para a possibilidade de presos realizarem motins ou rebeliões neste final de semana em todo o estado.
Está escrito no memorando: “Cumprimentando-os, inicialmente, sirvo-me do presente para determinar que todas as direções de unidades prisionais e grupos de apoios, tenham maior atenção às suas unidades e que compareçam às mesmas devido a possíveis motins ou rebeliões que possam acontecer neste final de semana em todo Estado. Diante o exposto, determinamos, também, que as equipes de Agentes Penitenciários deverão ficar de sobreaviso para possível acionamento”.
O documento é assinado pelo coordenador de Administração Penitenciária, Zemilton Pinheiro da Silva.
Fonte: De Fato / Via Messias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).