domingo, 31 de julho de 2016

Prédio do TRE é alvo de criminosos na Grande Natal


O prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Parnamirim foi alvo de criminosos na noite desta sexta-feira (29). Homens armados dispararam vários tiros contra a fachada do prédio. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) relaciona esse ataque ao TRE aos que vêm acontecendo desde a tarde de sexta (29) em várias cidades do RN. Em todo o estado, pelo menos 19 veículos (ônibus e carros) foram incendiados e três postos policiais alvos de tiros desde a tarde de sexta-feira.

No TRE, os tiros acertaram a porta de entrada do prédio e vários vidros da fachada. Na manhã deste sábado (30), funcionários faziam a limpeza do local recolhendo estilhaços de vidro que ficaram espalhados. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

Os ataques a ônibus e bases policiais começaram na tarde desta sexta-feira (29). Pelo menos 19 veículos (ônibus e carros) foram incendiados e três postos policiais alvos de tiros desde a tarde de sexta-feira. Os ataques aconteceram em Natal, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Macaíba, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Florânia, Santa Cruz e Jardim de Piranhas.

De acordo com o governador Robinson Faria, cinco lideranças de facções criminosas que teriam comandado os ataques foram identificados e transferidos da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), localizada na região Metropolitana de Natal. Os detentos foram levados para unidades que o governo mantém sob sigilo. Ainda de acordo com Robinson, o governo está mantendo contato com o Ministério da Justiça acerca dos últimos acontecimentos no estado.

Fonte: G1 RN / Via Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).