sábado, 30 de julho de 2016

Polícia Civil prende grupo suspeito de assaltos, arrombamentos e homicídio em Apodi e Itaú

Os homens foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.
Os homens foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Uma equipe de policiais civis de Apodi, com o apoio da 2ª Companhia de Polícia Militar, realizou uma operação nesta sexta-feira (29) e prendeu quatro suspeitos de envolvimentos em assaltos, arrombamentos e homicídio nos municípios de Apodi e Itaú, região Oeste do Rio Grande do Norte. Os homens foram presos em cumprimento de quatro mandados de prisão expedidos na cidade de Apodi, onde foi preso, dentre eles, Franscisco Cleido Freire, vulgo “Galego”, 41 anos, suspeito de ter assassinado Ismar Souza Oliveira, 33 anos, sendo este encontrado sem vida em uma estrada carroçável, na cidade, com uma perfuração na cabeça provocada por arma de fogo. O suspeito já tinha sido preso pela polícia pelo crime de homicídio.
Em Mossoró, policiais prenderam Moisés Morais de Góis, 20 anos, suspeito de, juntamente com um menor de idade, ter praticado vários arrombamentos em lojas de informática e celulares do centro comercial de Apodi, os quais geraram um prejuízo de R$ 20.000 reais. Na cidade de Itaú, policiais civis, juntamente com o Grupo Tátivo Operacional (GTO), prenderam Paulo Henrique da Silva, 19 anos, e Jeferson Luiz de Oliveira Lima, 22 anos, suspeitos de terem assaltado uma residência na cidade, onde subtraíram um televisor e cerca de R$ 10.000 reais. Ambos os homens foram reconhecidos por testemunhas.
Os homens foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.
Do O Mossoroense / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).