terça-feira, 28 de março de 2017

Tite confirma escalação da Seleção Brasileira para pegar o Paraguai

Sem mistérios, o técnico Tite confirmou a escalação da Seleção Brasileira para o jogo contra o Paraguai, marcado para esta terça-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo. A bola rola pela décima quarta rodada das Eliminatórias às 21h45.
Há apenas uma alteração em relação ao time que enfrentou e goleou o Uruguai na última quinta-feira. Suspenso pelo segundo cartão amarelo, o lateral-direito Dani Alves será substituído por Fágner.
Desta forma, o Brasil entra em campo com Alisson, Dani Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Firmino e Neymar.
Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira arrumou os últimos detalhes para o confronto. Foram realizados exercícios táticos, técnicos e, mais uma vez, muito trabalho de bola parada.
Líder das Eliminatórias, o Brasil chega para esta partida embalado por sete vitórias seguidas e 30 pontos na tabela. O Paraguai, por sua vez, tem 18, mas também vem de vitória na rodada anterior: 2 a 1 no Equador.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).