terça-feira, 28 de março de 2017

NÚMERO DE MORTES NO RN JÁ É QUASE 30% A MAIS QUE O MESMO PERÍODO DE 2016

Até o último domingo, o estado do Rio Grande do Norte contabilizou estúpidos 565 homicídios no ano. Um número assustador. Para se ter uma ideia, se fizermos uma relação com o ano passado, no mesmo período do ano, encontraremos 120 mortes violentas a mais este ano. Um aumento de 26,97% entre 2016 e 2017.

Só no último fim de semana, foram assassinadas nada mais, nada menos que 18 pessoas, no Rio Grande do Norte. A grande Natal lidera o número de assassinatos, chegando a 12 mortes entre a sexta-feira a noite e o domingo.

O Observatório da Violência tem estado alenta para estes números e alerta que 16 destas mortes no final de semana, ocorreram em via pública. Parnamirim, Mossoró e Macaíba contabilizaram 2 homicídios, cada município. As cidades de Alto do Rodrigues, Baraúnas, Ceará-Mirim, Nova Cruz, São Gonçalo do Amarante e São José do Campestre registraram 1 morte cada.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).