quarta-feira, 29 de março de 2017

Com fuzil AR-15, adolescente mata 3 suspeitos que invadiram sua casa nos EUA


Usando um fuzil AR-15, um americano de 19 anos matou três supostos ladrões na segunda-feira (27) em Broken Arrow, no estado de Oklahoma (EUA).

A polícia do condado de Wagoner foi chamada na propriedade de Broken Arrow, perto de Tulsa, por volta das 12h30 (10h30 de Brasília). Quando chegaram, os agentes encontraram os três suspeitos mortos.

O porta-voz da polícia de condado de Wagoner, Nick Mahoney, disse que os suspeitos entraram na casa através de uma porta de vidro nos fundos com a intenção de roubá-la.

Ao invadirem a casa, segundo Mahoney, os suspeitos se depararam com o filho de 19 anos do proprietário, que abriu fogo depois de uma troca de palavras.

Dois dos suspeitos morreram na cozinha da casa enquanto o terceiro foi encontrado na entrada.

A polícia não informou se os suspeitos estavam armados, mas Mahoney destacou que a investigação preliminar mostra que o jovem atirou em legítima defesa.

Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).