@PatuemFoco

sábado, 25 de março de 2017

BOTAFOGO 2X3 FLUMINENSE: Richarlison comanda virada do Flu em clássico animado contra o Botafogo

O horário não ajudou, o público (6.225 pagantes) decepcionou, mas Botafogo e Fluminense fizeram um belo clássico, na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos. Melhor para o Tricolor, que conseguiu reverter o placar após sair perdendo por 2 a 0, com show de Richarlison. Com dois gols e uma assistência, o atacante comandou a virada da equipe de Abel Braga por 3 a 2 no segundo tempo. Roger marcou os dois gols do time de Jair Ventura, que segue sem vencer clássicos na temporada - derrotas para Fluminense e Flamengo, além de empate contra o Vasco.

Já classificado para as semifinais do Estadual por conta do título da Taça Guanabara, o Tricolor se aproximou da vantagem na fase decisiva. Com 21 pontos na classificação geral, o Fluminense garante a segunda colocação com mais uma vitória.O time também lidera o Grupo C, com seis pontos.

O Botafogo, por sua vez, está em situação desconfortável. Terceiro colocado do Grupo B (5 pontos), atrás de Nova Iguaçu (7) e Flamengo (9), o Alvinegro também saiu da zona de classificação na pontuação geral. O time de Jair tem apenas 11 pontos e está na quinta colocação. Os dois times voltam a campo no domingo. Enquanto o Botafogo visita o bangu em Moça Bonita, o Fluminense recebe o Macaé, no Giulite Coutinho.

Via Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).