sexta-feira, 31 de março de 2017

SERRA NEGRA DO NORTE: VEÍCULO COM BAÚ FRIGORÍFICO TRARÁ MELHORES CONDIÇÕES PARA TRANSPORTE DE CARNE PRODUZIDA NO MUNICÍPIO

O atual prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes, não para de trazer melhorias ao município. Hoje, recebeu das mãos do governador do estado e do presidente da assembleia legislativa do RN, um veículo totalmente equipado. A aquisição consta de baú frigorífico acoplado, para manter sempre em condições ideias, a carne produzida no município, principalmente o transporte entre o matadouro e o açougue público, além de balanças e computador. Segundo o gestor Sérgio Fernandes, todo o equipamento recebido será designado também para as ações do programa de agricultura familiar.

"É mais uma melhoria que trazemos para Serra Negra do Norte e que viabilizará em muito todo este processo. Manter a carne sempre em condições ideias é questão de obrigação de qualquer gestão. Nosso povo merece muito mais. E, paulatinamente haveremos de modernizar tudo o que se fizer necessário", disse o prefeito.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).