quinta-feira, 30 de março de 2017

PATU: PREFEITO RIVELINO ENFRENTA A CRISE PAGANDO EM DIA A TODOS OS SERVIDORES E GARANTINDO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

O Prefeito Rivelino Câmara anunciou na manhã desta quarta-feira (29), que o pagamento da folha do mês de março a todos os servidores efetivos, comissionados e também aos profissionais da saúde e assistência social, além da antecipação do 13º salário a todos os funcionários aniversariantes do mês, será efetuado nesta quinta-feira (30). "Quando assumi a prefeitura, firmei o compromisso de enfrentar à crise que ai está, com muito trabalho e respeito com o dinheiro público. E tem sido assim desde janeiro, quando implantamos a antecipação do 13º aos servidores aniversariantes, o que injeta mais dinheiro na nossa economia, e principalmente com o pagamento em dia assegurado", lembrou Rivelino.

Outra boa notícia é que o novo piso salarial dos professores, também será assegurado. "Ainda na administração da então prefeita Evilásia, buscamos dialogar com a categoria e fomos um dos primeiros municípios do RN a implantar o piso salarial dos professores, e agora como gestor municipal, não seria diferente. O novo piso será repassado a todos os nossos professores, que já contam com diversos benefícios e principalmente com o respaldo de uma administração que em dois meses, entregou uma nova creche ao município", disse o prefeito.

Fonte: Bruno Campelo/Comunicação Social / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).