domingo, 26 de março de 2017

“PSDB DO RN É UM DOS QUE MAIS CRESCE NO PAÍS E ESTÁ PREPARADO PARA ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS”, DISSE ALCKMIN NO RN

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), participou na manhã deste sábado (25) do encontro estadual da legenda no Rio Grande do Norte, durante o evento “A favor das mudanças que o Brasil precisa”. O tucano disse que o PSDB potiguar é um dos que mais cresce no país e que a legenda está preparada para disputar as eleições majoritárias de 2018 no Estado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O partido está crescendo muito no RN. Tão importante quanto as bandeiras, são as mãos que cuidam das bandeiras. É importante ter um bom time preparado para trabalhar pelo RN e pelo país. O PSDB está crescendo com novas filiações, prefeitos, isso é bom para o Brasil. O PSDB está preparado para disputar as eleições majoritárias no RN. Mas essa é uma decisão local que será tomada no momento oportuno”, disse Alckmin em entrevista a imprensa.
 
 
 
 
 
Durante seu discurso, o governador elogiou o trabalho do deputado federal Rogério Marinho, tanto em nível local no comando do PSDB, quando nacionalmente na Câmara. “Este é um dos melhores deputados federais do Brasil”, disse Alckmin, arrancando aplausos da plateia que lotou o auditório do Hotel Hollinday Inn, próximo a Arena das Dunas em Natal.
 
 
 
 
 
Já o deputado federal Rogério Marinho, disse que o PSDB potiguar está unido a favor do “fortalecimento do RN, pela melhoria da qualidade de vida da população, para reerguer o Estado e dar a sua contribuição para as mudanças que o Brasil precisa”. Relator da modernização das leis trabalhistas, o parlamentar enfatizou a importância do projeto e criticou os 13 anos de governo do PT. “É fácil fazer o que fizeram com o Brasil, o patrimonialismo, a fisiologia, a corrupção desenfreada, a mentira deslavada. Tudo isso gerou a maior crise da história de 116 anos de República”, disse.
 
 
 
 
 
O evento do PSDB marcou a filiação de novos prefeitos ao partido no RN. Também foi anunciada a entrada do presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), o ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, no partido. O prefeito de São Tomé, Babá Pereira, e de Barcelona, Luiz Marfra, representaram os novos filiados.
 
 
 
 
 
Estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza, e os deputados estaduais Márcia Maia, Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho, ambos do PSDB. O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) e o deputado estadual George Soares (PR) também prestigiaram o evento, que ainda reuniu os prefeitos e vereadores eleitos pelo partido em 2016, além de lideranças políticas de várias regiões do Estado.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).