sexta-feira, 31 de março de 2017

Elementos tomam carro de assalto no RN e após perseguição, veículo é recuperado pela Polícia Militar da Paraíba

Veículos na Delegacia de Catolé do Rocha/PB

Por volta das 21h00 desta quarta-feira (29), um comerciante foi vítima de roubo na cidade de Patu (RN), o mesmo se encontrava em sua residência quando cerca de três elementos chegaram num veículo Ford Fiesta, cor vermelho, ano 2003, placas MOW 0211/PB, quando um deles desceu com uma arma em punho obrigando a vítima entregar seu veículo, um Volkswagen Cross Fox, de cor cinza, ano 2009. Em seguida, os elementos fugiram nos dois veículos em direção à cidade de Catolé do Rocha (PB).

Guarnições do GTO e da Polícia Civil de Patu/RN informaram o fato aos policiais militares do 12º Batalhão que rapidamente entraram em diligências junto com os policiais do estado Rio Grande do Norte, quando se depararam com o Cross Fox ao lado da pista, e com o Ford Fiesta parado no acostamento e com uma das portas aberta, em ato contínuo, o condutor do Cross Fox saiu de dentro do matagal entrando no Ford Fiesta, foi dado ordem de parada aos suspeito, mas eles não obedeceram.
A partir daí, se deu início a uma perseguição e próximo à cidade de Brejo dos Santos (PB), os acusados pararam o veículo onde dois deles conseguiram entrar no matagal e um deles identificado por Ramon Caetano Monteiro, 18 anos, residente na Rua Professor João Dantas, bairro São Francisco, Santa Cruz (PB), foi preso.

O CrossFox foi conduzido pela polícia do Rio Grande do Norte até a Delegacia de Polícia e uma guarnição da Polícia Militar do Estado da Paraíba, conduziu o acusado juntamente com o veículo Fiesta à Delegacia de Catolé do Rocha.

Na delegacia, o acusado informou aos policiais que havia sido sequestrado pelos outros dois elementos que conseguiram se evadir, mas, o acusado foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo.

Um trabalho de investigação está sendo realizado na tentativa de localizar e prender os outros acusados deste delito.



*Portal Catolé News. / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).