quarta-feira, 29 de março de 2017

Mobilização Contra a Reforma da Previdência será Realizada em Patu


Será realizada no dia 08 de abril de 2017 em Patu uma grande mobilização regional contra a Reforma da Previdência, a PEC 287, conhecida como a PEC da maldade.

Várias entidades estão organizando essa mobilização: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patu, Fórum das Organizações Sociais de Patu, SINTE-RN Regional de Umarizal e ADUERN - Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

A mobilização terá início às 07 horas da manhã com concentração na Praça do Povo no bairro da estação. Em seguida haverá uma caminhada pela avenida Lauro Maia até o centro da cidade na feira livre.

Todos os servidores públicos, estudantes, comerciantes, trabalhadores do comércio da cidade, dona de casa, trabalhadores rurais, homens e mulheres do campo que serão atingidos duramente com essa reforma do governo Temer.

Venha para rua dizer não a Reforma da Previdência.

Nenhum direito a menos.





Via Folha Patuense / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).