segunda-feira, 27 de março de 2017

Previsão é de semana chuvosa para o Rio Gande do Norte


A semana no Rio Grande do Norte será nublada e chuvosa, de acordo com a previsão do tempo. A expectativa é de chuvas com volumes variados ao longo da semana nas regiões leste, oeste e no seridó.

Na capital potiguar, a previsão é de céu nublado ao longo da semana e chuvas rápidas na terça, quinta e sábado. Na quarta, na sexta e no domingo, a previsão é de muita chuva  durante o dia com chuvas a qualquer momento, em volumes que podem chegar até 21mm. A temperatura deve variar entre mínima de 23ºC e máxima de 30ºC.

Já em Mossoró, no Oeste do Estado, a previsão indica sol e aumento de nuvens pela manhã, com possíveis pancadas de chuva no final da tarde e tempo aberto durante a noite. As chuvas na cidade deverão ser rápidas ao longo da semana, se intensificando no fim de semana. A temperatura deve varia entre mínima de 22ºC e máxima de 36ºC.

No seridó potiguar, as cidades de Caicó e Currais Novos devem receber poucas chuvas ao longo da semana, com céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite da quarta, quinta e sexta. A temperatura varia entre mínima de 26ºC e máxima de 36º.

Fonte: Tribuna do Norte. / Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).