segunda-feira, 27 de março de 2017

Perseguição termina com viatura atingida, uma morte e três prisões na Zona Leste de Natal

Caso começou com uma abordagem rotineira da PM por volta das 23h40 deste sábado 25; um suspeito fugiu, outro morreu e três pessoas foram presas.

Uma perseguição policial no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal, terminou com um homem morto e a prisão de outras pessoas na madrugada deste domingo 26. O caso começou com uma abordagem rotineira da Polícia Militar por volta das 23h40 do sábado 25. Os suspeitos abordados fugiram e ainda atiraram contra a viatura da polícia. Nenhum policial ficou ferido. Na troca de tiros, o homem acabou morrendo e outro suspeito escapou.

As três pessoas que foram detidas pela polícia – um homem, uma mulher e uma adolescente de 17 anos – afirmaram que eram reféns dos outros dois e não confessaram nenhum crime. “O caso será investigado”, afirmou a delegada Michele Barros.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que as pessoas envolvidas são assaltantes e realizam arrastões na Grande Natal. Com as pessoas, foi apreendido um revólver calibre 38, dinheiro, drogas e munição.

O caso será investigado pela 2ª DP. A adolescente será encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (Ciad/Natal).


Agora RN / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).