quarta-feira, 29 de março de 2017

BOLÍVIA 2X0 ARGENTINA: Argentina tem atuação frustrante e perde para a Bolívia

Em La Paz, Bolívia 2X0 Argentina
Em La Paz, Bolívia 2X0 Argentina

A seleção argentina entrou em campo nesta terça-feira contra a Bolívia, em La Paz, com um desfalque importantíssimo: Lionel Messi. Sem poder contar com o craque do Barcelona, suspenso pela Fifa, o time do técnico Edgardo Bauza não conseguiu superar a ausência de seu principal jogador e acabou sendo derrotado pelos adversários por 2 a 0, gols de Arce e Marcelo Moreno.
Messi foi punido por quatro jogos pela Fifa por desacatar o árbitro auxiliar brasileiro Emerson Augusto de Carvalho durante a vitória por 1 a 0 sobre o Chile, na última quinta-feira, em Buenos Aires. Diante da suspensão, o camisa 10 só voltará a representar seu país no próximo dia 10 de outubro, na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, contra o Equador, fora de casa.
Nesta terça-feira a seleção argentina mostrou mais uma vez ser dependente de Lionel Messi. Sem o craque nessas Eliminatórias, a equipe albiceleste entrou em campo sete vezes, somando uma vitória, quatro empates e duas derrotas. Já com ele em campo foram cinco vitórias e uma derrota em seis partidas.
Com o resultado, a Argentina estacionou nos 22 pontos e caiu para a quinta posição, entrando na zona de repescagem nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Já a Bolívia é a nona colocada, com 10 pontos, e tem apenas chances remotas de brigar por uma vaga no Mundial.
Marcelo Moreno foi o autor do segundo gol boliviano contra a Argentina (Foto: AIZAR RALDES/AFP)
Marcelo Moreno foi o autor do segundo gol boliviano contra a Argentina (Foto: AIZAR RALDES/AFP)


Gazeta Esportiva / Via Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).