segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CASO JÚLIA REBECA: Segundo vídeo íntimo vaza no Whatsapp e amiga de Julia toma veneno

Segundo vídeo de sexo vazou nas redes sociais após repercussão do caso

Segundo vídeo de sexo vazou nas redes sociais após repercussão do caso
Depois que amigos comentaram sobre a tentativa de suicídio da estudante que aparece com Julia Rebeca no primeiro vídeo de sexo que se espalhou, a polícia constatou a informação, e descobriu que a outra jovem ingeriu veneno na tentativa de tirar a própria vida. O caso teria acontecido ainda no início da semana, quando soube da morte de Julia, cujo corpo foi encontrado dentro do próprio quarto, enrolado no fio da chapinha.
A adolescente chegou a ser internada na UTI, mas reabilitou-se e conseguiu se recuperar da ingestão do veneno. Ela ficou chocada com a notícia da morte de Júlia, que ocorreu ainda no domingo, dia 10 de novembro, e tentou repetir a história.
A polícia já confirmou também a existência de um segundo vídeo íntimo protagonizado por Julia. Este também teria cenas de sexo entre a jovem e um rapaz. O jovem que aparece no primeiro vídeo, que provocou toda tragédia, já teria se apresentado à polícia para prestar depoimento, já que o delegado que acompanha o caso busca saber como as imagens se espalharam na internet.
Caso foi parar no Fantástico
O programa dominical da TV Globo vai contar histórias de jovens que tiveram suas vidas destruídas após a divulgação de vídeos com cenas íntimas de sexo, e a história de Julia, que anunciou a própria morte no Twitter, será exemplo das graves consequências de filmar relações sexuais.
O alerta da reportagem a ser exibida neste domingo é justamente pela frequência, cada vez maior, de vítimas da exposição indevida na web. Jovens e adolescentes registram momentos íntimos, e por falta de cuidados mínimos, acabam sendo expostos, sem pudor nenhum, nas redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, e ainda mais com a chegada o WhatsApp, aplicativo que deixou a comunicação mais rápida, mas que vem mostrando seus malefícios advindos da forma inconsequente com que é usado.
Entenda como foi
A jovem de 17 anos foi achada morta dentro do quarto no último dia 10 de novembro, enrolada no fio da chapinha. Horas antes, em seu perfil do Twitter e no Instagram, ela deu aquele que seria o dia de sua morte, e pediu desculpa para a família, lamentando "não ter sido a filha perfeita". Julia soube naquele dia que um vídeo com cenas de sexo entre ela, outra adolescente e um jovem, vazaram pelo WhatsApp. Nas imagens, cuja reportagem do 180graus teve acesso, é possível ver que as cenas foram gravadas pela própria Julia.
Amigos e parentes fazem homenagens nas redes sociais
De família conhecida em Parnaíba, Julia Rebeca vem recebendo todos os dias, homenagens nas redes sociais, vindas de amigos e familiares. O "luto forçado", como relata um primo da adolescente, que no Facebook se denomina como Daniel Aranha, é a expressão mais clara do que todos estão vivendo. Ele chegou a postar uma foto do enterro de Julia, no último dia 12, como forma de homenagem à jovem.
Fonte: 180graus.com / Via Blog do Berguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).