sábado, 25 de março de 2017

Potiguar 01 realiza transporte de paciente de Mossoró para Natal

ImagemA equipe do Centro de Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), por meio da tripulação do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), realizou na manhã desta sexta-feira (24), o transporte aeromédico de um paciente com tétano.

O paciente foi transferido de Mossoró para Natal e encaminhado a uma unidade hospitalar. A ação necessitou do apoio do Potiguar 01, tendo em vista a urgência do caso.

Durante a noite dessa quinta-feira (23), a aeronave já havia realizado mais um transporte de órgãos do Hospital Clóvis Sarinho para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, de onde foi direcionado para Fortaleza.

“O Centro Integrado de Operações Aéreas, pertencente à Secretaria de Segurança Pública, também atua através de convênio com o SAMU no transporte aeromédico e, eventualmente, nesses casos de transporte de órgãos”, explicou o comandante do CEIOPAER, tenente-coronel PM Aldrin Brito.
Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).