terça-feira, 28 de março de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM APODI-RN

Foto/Arquivo pessoal
Por volta das 20:30 da noite desta segunda-feira dia 27 de março de 2017, a Central de Operações da Polícia militar recebeu a informação de vários disparos de arma de fogo em frente a uma academia localizada no Centro da cidade de Apodi-RN, com uma pessoa baleada no local.
De imediato uma viatura da Rádio Patrulha se deslocou ao local comprovando a veracidade da informação. A vítima identificada como Caio Rodrigo da Costa Caetano, mais conhecido por "Caio Pezão", de 22 anos de idade, natural de Apodi, foi alvejada por vários tiros quando saía da academia; A vítima mesmo alvejada conseguiu correr pra dentro da academia e se abrigar numa sala até a chegada da polícia que o socorreu para o hospital.

Segundo informações repassadas a PM, um carro do tipo Gol de cor vermelha teria sido usado no crime. A vítima antes de morrer ainda informou a polícia quem era o acusado pelo crime.

Caio já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e era o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no período de carnaval deste ano. As investigações ficaram a cargo da delegacia de polícia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

Por João Marcolino

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).