@PatuemFoco

sexta-feira, 24 de março de 2017

Rio Grande do Norte tem 17 cidades com colapso no abastecimento d’água

Expectativa é de que o sistema seja restabelecido em 
outras cidades

Atingida por um período de seca que já ultrapassa cinco anos, o Rio Grande do Norte tem um grande número de municípios com sistema de abastecimento em colapso.

Segundo dados da Companhia de Águas e Escotos do Rio grande do Norte (Caern), o estado está com 17 cidades em colapso de abastecimento. Na situação de rodízio encontram-se 77 cidades.

As chuvas que tem caído nos últimos dias começam a modificar este cenário. Na região Seridó, a companhia retomou nesta quinta-feira o abastecimento da cidade de Cruzeta. O açude público da cidade atingiu um volume que é possível retomar o fornecimento de água via sistema da companhia.

Cruzeta estava em colapso desde setembro de 2016. A perspectiva da Caern é que com a continuação das chuvas o número de cidades em colapso venha diminuir nos próximos dias.


Fonte: Jornal O Mossoroense.

Ideias & Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).