@PatuemFoco

terça-feira, 14 de março de 2017

Lula: 'Jornal Nacional em oito meses já falou mal de mim durante 16h'

Via O Potiguar

Do Notícias ao Minuto - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou, nesta segunda-feira (13), na abertura do 12º Congresso Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (12º CNTTR), organizado pela Contag (Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares), em Brasília. Entre outros tópicos, Lula falou sobre o aumento dos direitos dos cidadãos mais pobres durante a sua gestão e os cortes desses direitos pelo governo atual.
"O Jornal Nacional em oito meses já falou mal de mim durante 16h", disse o ex-presidente. Para ele, o que incomoda o governo Temer e os mais ricos é ver os pobres dividindo o espaço com os mais bem-favorecidos. "Eu achei que o golpe era contra o PT, mas não. O golpe era porque incomoda muito o filho de um agricultor familiar na universidade. (...) Coloque um pobre de barriga cheia na mesma escola do rico e eles terão as mesmas oportunidades", afirmou.
"Quando o pobre começa a ter direitos, incomoda. Então agora querem cortar a aposentadoria, enquanto continuam tomando banho de piscina", disse Lula sobre a reforma da Presidência do governo Temer. "Eles estão tirando o que o povo tem. Corta aposentadoria, corta Prouni, corta Fies, corta dinheiro da saúde, corta financiamento...", completou.
Lula falou ainda sobre a importância dos trabalhadores rurais e concluiu convidando os presentes a participarem das manifestações contra as reformas, agendadas para a próxima quinta-feira (15).
Não permitam que haja retrocesso neste país. Continuem lutando!"
Daniel Menezes Daniel MenezesSaiba Mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).