terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PB: Empresário fura poço e distribui água de graça para população

Na Paraíba mais de 20 cidades estão em colapso total de água, em estado de emergência tem mais de 150 cidades,  E a previsão para os próximos meses não é nada animadora, é o que dizem os meteorologistas.

A Zona Rural de Juazeirinho é abastecida a "Carro Pipa", mas a situação fica cada vez mais difícil, haja vista, a crise hídrica vivida pelo Barragem "Boqueirão" que também abastece a zona urbana através da adutora do Cariri.

O Empresário Gilmar Lima, residente na rua Severino Marinheiro,  foi destaque no Facebook ao anuncia que tinha furado o poço com vasão de 4.000 litros hora e que distribuiria água de graça para a população fato que foi comprovado pelo nosso departamento de Jornalismo, nossa equipe conversou com Gilmar que nos falou os motivos para a ação.

Gilmar Lima destacou ainda que está tentando uma parceria com a prefeitura para comercializar em baixo custo água para a população rural, quem mais sofre com a seca.

O Sentimento é de dever cumprido, estou surpreso por toda essa repercussão, que isso fica de exemplo para as autoridades que possam fazer mais pelo povo" disse Gilmar.

Com Juazeiro FM.

Imparcial pb

Um comentário:

  1. Já que os representantes políticos não fazem nada ou muito pouco a respeito, até por que, a indústria da seca sempre foi fonte de lucro para alguns. Parabéns ao Gilmar pela iniciativa e solidariedade. Se todos que tivessem recursos financeiros ajudasse quem não tem, nosso Brasil seria diferente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).