sábado, 11 de março de 2017

LIBERTADORES: Grêmio vence, Santos empata e brasileiros seguem invictos

Mais dois brasileiros estrearam na Libertadores nessa quinta-feira. Mesmo jogando fora de casa, o Santos ficou no empate com o Sporting Cristal e o Grêmio batendo o Zamora.
Até agora, sete brasileiros já estrearam na fase de grupos da competição e nenhum foi derrotado. O único que ainda não jogou foi o Botafogo, que recebe o Estudiantes no Engenhão na semana que vem.
Pelo Grupo 8, o Grêmio enfrentou o Zamora, em Barínas, na Venezuela, e venceu por 2 a 0 com gols de Léo Moura e Luan. O time brasileiro divide a liderança da chave com o Guarani do Paraguai que bateu o Deportes Iquique na estreia.
O outro brasileiro em campo nessa quinta foi o Santos, que saiu perdendo para o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, mas conquistou o empate por 1 a 1 com gol de Thiago Maia.
No outro grupo da mesma chave, também nessa quinta, o The Strongest bateu o Santa Fe por 2 a 0 com dois gols de Chumacero, artilheiro da Libertadores com seis gols.
Na Argentina, o Lanús recebeu o Nacional do Uruguai e perdeu por 1 a 0. O time uruguaio divide a liderança do Grupo 7 com a Chapcoense, que bateu o Zulia, na Venezuela, por 2 a 1, na estreia.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).