@PatuemFoco

segunda-feira, 13 de março de 2017

JACARÉ É CAPTURADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA-RN

Um jacaré foi capturado na noite de sábado (11), na comunidade de Tabuleiro, zona rural de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O animal aparentemente é da espécie papo-amarelo, tem aproximadamente 1 metro e sessenta de comprimento, foi capturado por moradores em meio à comunidade, passeando em frente às casas dos moradores. Segundo moradores o animal podia está tentando fazer a travessia, da lagoa de “seu Badim” até a barragem do mirador.

Retirado da estrada e levado para um tanque de um dos moradores, que acionaram a Polícia Ambiental e IBAMA, os mesmos foram informados de que os órgãos citados só poderiam recolher o animal na manhã de domingo (12).

Relatos e aparições de jacaré no município acontecem desde outubro de 2014, quando um animal da mesma espécie foi capturado no sítio Brejo, daí pra cá são constantes os relatos de aparições no Rio Apodi/Mossoró que divide a zona urbana e rural do município.

Fonte: Portal pedra da abelha. / Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).