@PatuemFoco

sexta-feira, 3 de março de 2017

EX-CANDIDATO A VEREADOR QUE MATOU COMPANHEIRA EM MOSSORÓ SERÁ JULGADO NESTA SEXTA-FEIRA, 03

Uma discussão às 10h30 do dia 13 de agosto de 2016, devido à presença de um cão de estimação em casa, terminou com a morte da dona de casa Franciscris Silva Fernandes, no dia 14 de agosto do mesmo ano no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nesta sexta-feira, 3, o montador de móveis Alberto Sinésio de Melo, de 41 anos, será julgado por este crime. O julgamento está previsto para começar às 8h, com o juiz presidente dos trabalhos, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, fazendo o sorteio dos jurados.

Segundo relatou o Ministério Público Estadual no processo, Amor, como é mais conhecido o réu, estava conversando com Franciscris Fernandes, em casa, quando começou a discussão devido ao cão de estimação que estava sob os cuidados da filha do casal.

Diante das ameaças de agressões, Franciscris Fernandes decidiu sair de casa, só que Amor reagiu, desferindo facadas nela. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e, apesar dos esforços dos médicos, no dia seguinte veio a falecer.

Político

Alberto Sinésio, o Amor, havia sido candidato a vereador pelo PSDC. Após o crime, ele fugiu do distrito da culpa, passando a ser procurado pela Polícia.
NOME

Mossoró Hoje / Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).