domingo, 12 de março de 2017

Cinco pessoas são mortas e outras ficaram feridas em evento

Na noite deste sábado (11), aconteceu uma chacina em um baile funk, no bairro Boa Vista, em Mossoró. Segundo informações, no evento chamado de “Primeiro Baile de Favela”, criminosos armados invadiram a festa atirando.
Houve correria. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. Os mortos foram: Eduardo Nunes Farias, de 19 anos, Eriely Amanda de Souza Neves, de 21 anos, Israel Gomes Bezerra, de 19 anos, Kaynan Gomes, conhecido como “Mc Kay”, de 16 anos e DJ Lucas Lima Rezende, de 21 anos, que animava a festa. DJ Lucas chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A jovem Eriely Amanda morreu com um tiro de espingarda na cabeça. Ela tinha sido mãe no final do ano passado. Kaynan Gomes ainda tentou correr, mas caiu morto próximo ao portão de acesso ao local do evento. Eduardo Nunes também tentou correr para se salvar, no entanto, foi perseguido e morto nas imediações do clube. A polícia ainda investiga o que pode ter motivado a chacina.
Via Blog do Jarbas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).