Dois meses após assumir o cargo de prefeito, tendo sido eleito com 53% dos votos validados, Francisco Wilson Cavalcante Monteiro, "Lilito Monteiro", renunciou a cadeira de chefe do executivo de Rodolfo Fernandes.
Como a população da região tem ciência, Lilito é um empresário tido como de grande porte e possivelmente, após vivenciar o que é ser prefeito de cidade interiorana, deve ter optado pelos negócios.
Este é o segundo afastamento do então prefeito eleito, da cadeira central da política do município. Nos primeiros dias de governo, Francisco Wilton pediu afastamento, por ter contraído o coronavírus e ter necessitado isolar-se. Eram 90 dias para tratamento. Contudo voltou antes do término da licença.
Com a renúncia, assume os rumos da política do município, o vice-prefeito e agricultor José Flávio Morais, "Flávio de Tico", como é mais conhecido, que até 2016 era vereador no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).