quarta-feira, 31 de março de 2021

DR. BERNARDO: "PRECISAMOS COM URGÊNCIA DA RETOMADA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL"

DR. BERNARDO FAZ PRONUNCIAMENTO, EM DEFESA DO POVO POTIGUAR.

"O maior lockdown de 2021 é a situação financeira dos municípios", disse Dr. Bernardo.

O deputado estadual Dr. Bernardo, em pronunciamento na Assembleia Legislativa no dia de ontem, solicitou maior empenho por partes dos senadores norte-rio-grandense, para que desenvolvam ações emergenciais para beneficiar o povo do RN.

Dr. Bernardo citou ainda a necessidade de que os municípios recebam maiores investimentos, como aporte financeiro do governo federal, via auxílio emergencial, como ocorreu ano passado. Conforme Dr. Bernardo, a ausência deste recurso, compromete as contas públicas e por consequência a vida de toda a população.

"Vejam quanto alguns municípios oestanos receberam ano passado: Mossoró (413 milhões), Apodi (64 milhões), São Miguel (53 milhões), Pau dos Ferros (46 milhões), Caraúbas(39 milhões), Patu e Governador Dix-Sept Rosado (ambas receberam 22 milhões). Estamos iniciando o quarto mês do ano, a escassez sufoca arrecadação dos municípios, a situação é de  total abandono, fome e miséria para a população mais carente. Serei persistente nessa luta que é de todo povo potiguar e brasileiro", afirmou o parlamentar potiguar que vem realizando um excelente trabalho, representando com total empenho o povo do RN.

* Com informações e imagem - Via RN POLITICA EM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).