sábado, 27 de março de 2021

Covid-19: Morre aos 73 anos o narrador esportivo Paulo Stein

Stein apresentou sintomas do novo coronavírus na quarta-feira (24).

Imagens: Reprodução

Morreu na manhã deste sábado (27) o jornalista esportivo Paulo Stein. Ele tinha 73 anos e não resistiu a complicações da Covid-19. A informação foi confirmada ao UOL Esporte por familiares.

Stein apresentou sintomas do novo coronavírus na quarta-feira (24), quando procurou o Hospital Rocha Maia, em Botafogo. No dia seguinte, foi transferido para o Hospital Estadual Anchieta, no Caju. O jornalista receberia ontem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No entanto, não resistiu à doença e morreu na manhã de hoje, às 8h34.

De acordo com familiares, o corpo de Paulo Stein será cremado, atendendo a um pedido pessoal. Em nota, a Acerj (Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro) lamentou o falecimento. Em nota, a Acerj (Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro) lamentou o falecimento.

"A Acerj lamenta informar que morreu neste sábado, dia 27, o jornalista Paulo Stein, 73 anos, por complicações da covid-19, no hospital Anchieta, no Caju. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família", comunicou a entidade.

Via Alex Silva Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).