quarta-feira, 24 de março de 2021

AeC abre 350 vagas de emprego em Mossoró

A empresa de telemarketing AeC vai abrir 350 novos empregos em Mossoró ainda este ano. O processo seletivo para preenchimento das vagas será aberto e as inscrições poderão ser feitas em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Os trabalhadores serão contratados em abril.

A novidade foi apresentada em reunião remota nesta terça-feira (23), ao prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra e ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Franklin Filgueira.

Guilherme Noronha, acionista da empresa, afirma que “Mossoró tem hoje uma geração de profissionais que podem trabalhar em qualquer empresa do mundo. Hoje a empresa vai crescer muito em Mossoró, porque agora o nosso prédio não é mais nosso limite”.

O prefeito Allyson Bezerra destacou a importância da empresa no município, bem como dos investimentos. “Agradeço em nome do nosso povo mossoroense, o investimento, atenção e vontade da empresa AeC de investir em Mossoró. Essa geração de emprego e oportunidade em um momento tão difícil que vivemos, são 350 empregos gerados no momento mais crítico da pandemia, pessoas que vão trabalhar home office, estão sendo treinados para isso, e vão ter os benefícios de trabalhar na sua residência e estar em contato com o Brasil. É que Mossoró representa. Uma cidade que está a frente da sua época e a gente fica bastante satisfeito de contar com a AeC em Mossoró”, afirmou o chefe do executivo mossoroense”, declarou Allyson.

A AeC conta atualmente com pouco mais de 2.100 funcionários em Mossoró. O número será ampliado com a contratação de mais 350 homens e mulheres nos próximos meses. O processo de contratação deve ser feito online, bem como o treinamento de capacitação.

O secretário, Franklin Filgueira, informou ainda que firmou mais parcerias com a empresa para desenvolvimento dos programas Jovem Cidadão e Requalifica.

“Nessa oportunidade a gente ajustou a formalização de parcerias entre a Prefeitura e a AeC para a gente desenvolver atividades dentro da Gerência de Ciência, Tecnologia e Inovação, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e também uma parceria com a Gerência de Empregabilidade. Com isso, vamos inserir tanto o programa Jovem Cidadão, que tem a finalidade de promover o primeiro emprego para os jovens e também o Requalifica, que tem por finalidade atualizar e requalificar as pessoas adultas para o ambiente de trabalho. Esses dois programas estão acordo com as linhas da empresa e a empresa vai fazer parte desses programas com a Prefeitura”, explicou o secretário.

A Prefeitura de Mossoró divulgará nos próximos dias como os interessados podem enviar os currículos para participação do processo seletivo da AeC.

Participaram da reunião o prefeito Allyson Bezerra; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Franklin Filgueira; Guilherme Noronha, Acionista da AeC; Flávia Tomagni, Diretora Jurídica da AeC; Laila Costa, Diretora Marketing e Comunicação da AeC; e Nelsinho Santos, Diretor Institucional da AeC.

Via O Facho de Grossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).