sábado, 27 de março de 2021

MÃE DO PADRE FÁBIO DE MELO MORRE VÍTIMA DA COVID-19

Via RN POLITICA EM DIA

Aos 83 anos, Dona Ana Maria Melo Silva estava internada desde o último dia 15, em um hospital particular de Uberlândia (MG).

Dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo, não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu neste sábado 27. Ela estava internada desde o último dia 15, em um hospital particular de Uberlândia (MG).

Em seu Instagram, por meio de uma publicação emocionante, o religioso confirmou o falecimento de Ana, que tinha 83 anos.

“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer”, escreveu Fábio de Melo na rede social.

Ana foi diagnosticada com a doença onze dias após ter recebido a primeira dose da vacina – os especialistas explicam que o fato ocorre por conta da janela imunológica do imunizante, o tempo que o corpo leva para desenvolver os anticorpos.

Fonte: Metrópoles/Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).