sábado, 27 de março de 2021

NOVOS TREMORES SÃO REGISTRADOS EM CARAÚBAS

Via RN POLITICA EM DIA

A terra voltou a tremer no Rio Grande do Norte. De acordo com o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande (LabSis-UFRN), dois terremotos foram registrados no município de Caraúbas, no Oeste Potiguar, nessa sexta-feira (26).

O primeiro tremor, às 8h05, teve magnitude de 2,4. Pouco depois, às 8h11, o segundo abalo foi registrado com magnitude de 1,6. Segundo o Labsis, “logo após os eventos, um morador do distrito de Galho de Angico informou ter escutado os dois tremores de terra de hoje. Ainda não há informações de moradores que tenham sentido os eventos”.

O Laboratório acrescentou ainda que “como de praxe, o LabSis já repassou todas as informações sobre o tremor de terra para a Defesa Civil responsável pelo município potiguar”.

Antes dos eventos dessa sexta-feira (26), o último tremor em Caraúbas havia sido notado na quarta-feira (24), às 10h01, com magnitude de 1,7. “O Laboratório Sismológico, em conjunto com a Defesa Civil do município, vem monitorando de perto toda a atividade sísmica que ocorra na região do município de Caraúbas e também na região Nordeste do país”, finalizou.

Fonte: Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).